domingo, 13 de julho de 2014

B1A4 retorna com 5 º mini-álbum + MV PARA "SOLO DAY!"


Jinyoung, Sandeul, CNU, Baro e Gongchan estão de volta com o seu quinto mini-álbum e música títulode mesmo nome, "Solo Day"! 

Após o anúncio de seu retorno no mês passado, para as duas últimas semanas, B1A4 levou os fãs a loucura com uma série de teasers. Eles criaram alguma confusão com as suas fotos conceituais meio sem sentido, então, com o lançamento de teasers de vídeo, eles construíram uma história de fundo para o seu vídeo da música. 


Agora, a história completa se reúne com seu videoclipe mais recente, que foi filmado nos Estados Unidos, por "Solo Day"! O vídeo da música começa com os membros a fazer suas atividades individuais combinando as fotos conceituais que foram revelados. Os cinco meninos vão em sua jornada para encontrar um OVINI que foi supostamente capturado. Esta viagem os leva em uma unidade para a praia e Baro tenta sua invenção, o UFO voa em cima deles, causando comoção e uma razão para eles para fugir. O encontro com o UFO, faz com que eles entrem em um túnel do tempo. 


Enquanto isso, a canção, escrita e composta pelo líder Jinyoung, conta a história de um homem que está feliz consigo mesmo, assobiando com alegria como ele gosta de seu tempo junto. Isso é visto no vídeo da música, onde apesar de ser rejeitado, os membros são sempre ainda positivo e empurrando para a frente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário