quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Bak ChiGi confirma fim do grupo Wonder Boyz


As notícias sobre o fim do grupo masculino Wonder Boyz já existiam e muitos perguntavam aos integrantes se os rumores eram verdade e, no meio das diversas mensagens recebidas, ChiGi, um dos integrantes, respondeu a uma fã confirmando: O grupo chegou ao fim.
Em sua resposta ChiGi disse: “Eu espero que considerem que eu não falo inglês muito bem e espero ser bem interpretado. Eu sinto muito, mas o Wonder Boyz acabou. Mas por que dizer para não se preocuparem? Porque não foi uma estrada ruim e não houveram discordâncias. Eles fizeram suas próprias atividades de modo maravilhoso e eu estou junto de vários fãs do Wonder Boyz que realmente sentem muito (…) Um feliz ano novo a todos.”
O grupo composto de 4 integrantes estreou em 2012 com a música Open the Door e retornou em 2013 com a música Tarzan, mas não lançou mais nada desde então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário