terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Diretor de ‘Kill Me, Heal Me’ explica como o drama se difere de ‘Hyde, Jekyll and I’


Kim JinMan, diretor de produção do drama Kill Me Heal Me, explicou as diferenças entre o novo drama do canal MBC e o drama Hyde, Jekyll and I, que será exibido no canal SBS. Ambos os dramas apresentam um personagem principal com Transtorno Dissociativo de Personalidade.
No dia 5 de janeiro (fuso coreano) os produtores e os atores de Kill Me, Heal Me se reuniram no escritório da MBC, em Sangam, para uma coletiva de imprensa, durante a qual o diretor discutiu a “moda” de ter um ator interpretando diversos personagens em um drama. Segundo ele “[o Kill Me, Heal Me] é o primeiro drama coreano a ter o transtorno dissociativo de personalidade como tema central. Coincidentemente, existem dramas similares começando de forma similar, mas nós somos diferentes. Por mais que o drama seja uma comédia romântica e gire em torno do transtorno, ele se aventura em novos gêneros, o que nos separa de outros dramas. A história se desenvolverá de uma forma misteriosa através da história secreta da família. Não somos uma comédia romântica comum, então, esperem ansiosamente pelo drama.”
Kill Me, Heal Me será lançado no dia 7 de janeiro às 22:00 (fuso coreano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário