terça-feira, 6 de janeiro de 2015

SM Ent. anuncia a data de estreia para ‘School OZ’, o primeiro musical holográfico do mundo


SM Entertainment anunciou a data de estreia do musical School OZ – o primeiro musical holográfico do mundo – com SuHo XiuMin do grupo masculino EXO, ChangMin da dupla TVXQ,Luna do grupo feminino f(x), SeulGi do grupo feminino Red Velvet Key do grupo masculino SHINee. A estreia será no dia 14 de janeiro (fuso coreano) e acontecerá no SMTWON Theater, localizado no complexo multicultural da agência, em Samsung-dong, Seul.
O musical acontece em uma terra mágica e é uma aventura fantástica para todas as idades, que combina os sucessos de artistas da SM Entertainment e criaturas mágicas. O show tem, aproximadamente, 2 horas de duração e mostra a procura por Dorothy (SeulGi) que desaparece de repente na véspera de uma importante competição que procura o maior dos guerreiros.
ChangMin fará o mago Oscar, Key será o espírito do grupo chamado David e Luna será Glinda, a bruxa boa do leste. SuHo será Hans e XiuMin, Aquila. Para fazer o show ainda mais especial YoonA, do Girls’ Generation, LeeTeuk, do Super Junior, farão participações especiais.
Além do primeiro musical holográfico, a SM Entertainment também apresentará seu primeiro concerto holográfico. O show, chamado Girl Story contará com YoonA e MinHo, do grupo SHINeeO show também estreará no dia 14 de janeiro (fuso coreano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário