sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

The Phoenix 2º Capítulo.

Um Novo Amanhecer.

Enfim, um novo dia chegou mas tudo parecia tão barulhento e agitado, estava me perguntando o que estaria acontecendo. Me levantei e fui tomar banho antes que Mephisto viesse com outras ideias na cabeça, Dei uma breve relaxada no banho, troquei minhas roupas, coloquei meus sapatos, arrumei meu cabelo até que ouvi uma grande gritaria e um barulho que parecia uma explosão.

- Mephisto!... Mephisto!... MEPHISTO!!

- Oh, sim jovem mestre. Precisa de alguma coisa?

- O que é todo esse barulho, gritaria e agitação logo pela manhã? Eu gosto de silêncio quando acordo.

- Me desculpe jovem mestre. Esse barulho todo é por causa dos novos empregados. E... Bem, tinha um pequeno rato na cozinha, mas eu já resolvi o problema.

- Hãm? Novos empregados?

- Sim. Eu mesmo selecionei eles, e garanto que apesar de todos serem meio atrapalhados eles irão te proteger muito bem quando for preciso.

- TSC... Meros empregados conseguindo me defender? ku ku ku... Só acreditarei vendo. Por agora preciso testa-los e ver se eles vão ser úteis para os afazes domésticos.

- Você não confia em minha escolha? Acha que eu botaria sua pobre alma amargurada em risco? *Ele sorriu*

- TSC... A mesa esta pronta? Estou com fome e espero que tenha coisas doces para o café da manhã. Ah, e quero que você me apresente esses novos empregados.


- Entendido.

Caminhamos até a sala de estar, eu observava aqueles três em pé enquanto descia as escadas, pude observar que a mesa também já estava feita e pelo visto dessa vez parecia ter coisas realmente gostosas. Aquele pessoal estavam meios cabisbaixos, imaginava se talvez estivessem com medo de mim. Bem, me sentei á mesa e comecei a comer, comecei direto num bolo que tinha sobre á mesa e wow, o bolo estava mesmo bom, fiz minha refeição e pedi então para que o Mephisto me apresenta-se aqueles três.

- Mephisto...

- Oh, sim jovem mestre. Hm... Esse é o Takeda, ele será o cozinheiro chefe da mansão.

- Olá jovem mestre, eu sou Takeda ex-guerrilheiro e cozinheiro chefe das tropas do exército.

- Essa é Naomy, ela será a empregada e cuidará dos afazeres domésticos da mansão.

- Oh... S...Sim, eu me chamo Naomy e serei a doméstica dessa mansão. Prometo fazer... ou tentar fazer bem o meu serviço.

- E por ultimo e não menos importante... Este é o Jeremy. Ele cuidará do jardim da mansão.

- Olá, eu sou Jeremy. Prometo cuidar muito bem deste belo jardim e da estufa com aquelas belas flores.

- Bem, acho que acabamos as apresentações não? O que você acha jovem mestre?

- Hmm... Para mim esta bom. Espero que possam fazer bem os seus serviços.

- SIM JOVEM MESTRE! *Todos falaram em uma só sintonia*

Depois daquela longa apresentação me levantei eu fui começar a reconhecer os novos cômodos da mansão, olhei os quartos, olhei o local onde seria o meu escritório, a sala de jogos, a biblioteca, banheiros, a nova cozinha e finalmente sai para fora, comecei a andar vendo como estava a estufa e as plantas, olhei o jardim e o labirinto das rosas... Bem, acho que acabei olhando tudo o que se tinha pra olhar, minha mansão era cercada pela floresta e por perto tinha uma bela cachoeira acompanhada de um pequeno riacho onde meu pai costumava me levar para pescar. Ainda não sabia bem por onde começar a minha vingança, nem muito menos sabia o que fazer naquele momento. Confesso que estava meio perdido com tudo o que estava acontecendo, então sentei-me na beira do riacho enquanto jogava alguns pedriscos na água, podia sentir o sol em meu rosto, o vento batia sobre o meu cabelo, os pássaros cantavam, as árvores balançavam, o céu estava tão azul quanto o mar, e a água do riacho estava tão cristalina como era quando eu era pequeno, me encostei numa árvore e acabei pegando no sono, mas passado alguns horas acordei com voz de alguém me chamando.

- Jovem Mestre?... Jovem Mestre?...

- *Abri os olhos de vagar*  - Hmm... Mephisto... Que horas são? Eu dormi de mais?

- *Ele deu aquele seu sorriso sarcástico de sempre* - São exatamente quase a hora do almoço. Dormiu de mais você pergunta... he he... Você dormiu feito um anjo... ou deveria dizer... feito uma anja... *Ele aproximou o seu rosto bem perto do meu*

- MEPHISTO...

- Sim...

- *Me aproximei um pouco mais enquanto olhava em seus olhos* - Você está querendo morrer? Isso é jeito de tratar o seu Mestre?

- *Ele sorriu* - E quem é que vai me matar? Você jovem mestre? *Ele inclinou a sua cabeça para a esquerda*

- TSC... Achas que não sou capaz de pelo menos te expulsar daqui? Só refrescando a sua memória, eu vivi durando 6 anos vendo rituais. Você acha que eu não aprendi nada?

- Oh... Então eu deveria estar tremendo de medo por causa disso? Você acha mesmo que sou tão fácil assim de ser expulso da terra? *Seus olhos brilhavam*

- ha ha ha... Olha só, parece que alguém aqui ficou irritadinho. Eu nem disse muita coisa e você já esta perdendo o controle. ha ha ha....

- ...Jovem Mestre, sua tia estará vindo para que almocem juntos, e provavelmente irá ficar alguns dias para matar a saudade, já que faz 6 anos que vocês não se veem.

- O que? Minha tia? Madam Black? *Arregalei os olhos assustado*

- É bom velo com essa expressão no rosto. Isso não te faz lembrar algo?

- Shut up!

Estava voltando para a mansão junto com o Mephisto e me deparei com minha tia chegando em seu carro e com ela vinha um cara muito estranho.

- Rai? Rai meu querido sobrinho, como você cresceu... Olha só como ficou tão lindo *Ela me aperta entre seus seios*

- T...T...Tia...

- Oh, me desculpe. Foram seis anos sem te ver, estou impressionada com como você ficou. Você é cara do seu pai, mas tem completamente o temperamento da minha querida irmã falecida.

- O...Obrigado eu acho... 

- Bem, você não vai me convidar para entrar? Preciso ver como ficou esta bela mansão depois dessa reforma e também você parece ter um belo homem ao seu lado... *Ela o olhou de cima em baixo*

- Ah, tia... Esse é o meu mordomo Mephisto Michael. Foi ele quem cuidou de mim esse tempo todo em que estive desaparecido.

- Hmm... Ele é realmente um pedaço de mal caminho. Talvez se você fosse uma garota poderia te-lo. *Ela riu tão maliciosamente*

- Então tia, vamos entrar para que você possa se acomodar. *Entramos em casa* Ah, esses três são os meus novos empregados. Naomy a doméstica encarregada da limpeza da mansão, Jeremy o nosso jardineiro e esse é o Takeda cozinheiro chefe da mansão. Agora vamos, irei te mostrar onde fica o seu quarto e o desse... Quem é ele?

- Ah, esse é o Key Black meu mordomo. Ele não é tão perfeito quanto o seu, mas dá para o gasto. Se apresente Key...

- Ah... Ah... Olá Senhor Rai. Eu me chamo Key Black e sou o mordomo que a Senhora sua Tia esta treinando.

- Hmm... Prazer Key. Agora eu vou lhes mostrar o seu quarto.

- Oh, Jovem Mestre....

- Sim?

- Não seria eu quem teria que mostrar o quarto onde eles irão se acomodar.

- Sim. Mas eu mesmo quero lhes mostrar o quarto onde eles ficarão.

Mostrei-lhes o quarto de cada um, minha tia amou todo o luxo da mansão e claro, ficou de olho em Mephisto. Agora eu só quero saber que carta estranha era aquela que dizia ser da rainha. Comecei a ler a carta e pelo que entendi o meu pai era como o seu servo ou o seu cão... Ele sempre limpava a bagunça que a rainha queria esconder e encobrir das outras pessoas, descobria coisas que os investigadores não sabiam e depois relatava tudo a ela. Bem, minha tia estava adorando andar pela mansão, o local que ela mais gostou foram o jardim e a sala de jogos. Pedi para que Mephisto nos service um bom chá antes antes do almoço.

- Woah, meu querido. Como pode tão novinho e ter essa grande casa com um belo mordomo.

- TSC... Tia, quanto tempo você vai ficar?

- Jovem Mestre, isso é jeito de falar com a sua Tia?

- TSC... Tenho certeza que apenas uma pergunta como essa não a tenha ofendido.

- Não se preocupe Mephisto, já estou acostumada com o jeito de meu querido sobrinho. Ele é assim desde pequeno. *Ela sorriu*

- Ah, então ele é assim desde pequeno. Pois quando eu cuidava dele ele parecia ser bem diferente. Parecia ser mais amável, uma criança carente, com um olhar amedrontado... *Ele sorriu gentilmente*

- Cale a boca Mephisto!!

- Rai, não trate assim o Sr.Mephisto. *Ela deu um tapa no bunda do Mephisto*

-*Ele corou* - Bem, eu lhes preparei um delicioso chá verde antes do almoço. Isso faz bem para a saúde e não queremos o nosso Jovem Mestre doente não é?

- Já pode parar com o seu sarcasmo Mephisto.

- Vendo vocês dois brigando desse jeito eu até diria que vocês já são casados a muito tempo. *Ela simplesmente sorriu enquanto tomava o seu chá*

- O que? Ficou maluca? casados? Da onde tirou essa ideia? TSC...

- Se o Jovem Mestre começar a responder assim tão nervosamente, e ficar corado acho que podemos dizer que estamos casados. *Os 2 riam como se tivessem vendo um programa de comédia*

- TSC... Idiotas. *Dei uma pequena resmungada*

- Mephisto, veja se o almoço já esta pronto.

- Entendido.

Fiquei na sala de jogos com minha tia enquanto conversávamos, e Mephisto foi até a cozinha ver como estava o almoço e pelo jeito acho que teve algum problema com o almoço, então Mephisto teve que acabar se virando com o que tinha de ante-mão. Mas para alguém como ele acho que nada deveria ser assim tão difícil já que ele não é um mordomo tão comum. Fomos para a sala de estar e Mephisto tinha preparado uma bela mesa com pratos bem vistosos.
 
 
- Wow!! Mephisto arrumou uma bela mesa. Sinto que hoje irei engordar alguns quilos. *Ela riu*

- TSC... Bom trabalho Mephisto.

- Woah, ME-PHIS-TO!! Você é realmente de mais. Espero pode aprender muito com você enquanto eu estiver aqui. *Seus olhos pareciam brilhar*

- Isso é uma boa ideia Key. Tente aprender algumas coisas boas com o Sr.Mephisto.

- Acho que já chega de falatório e podemos comer agora. Naomy, nos sirva por favor.

- Si...Sim Jovem Mestre.

Naomy parecia um pouco nervosa para nos servir, eu estava com medo de que ela fizesse alguma besteira já que ela é toda atrapalhada. Naomy estava vindo na direção da mesa com uma garrafa de vinho na mão, e como eu imaginava ela acabou tropeçando e quase mandando tudo pelos ares, se não fosse o Mephisto para segura-la pela roupa, pegar a garrafa e nos fazer uma grande apresentação se exibindo enquanto enchia nossas taças. Minha tia estava tão impressionada, e o seu mordomo parecia muito mais, Naomy se curvou pedindo desculpas, mas praticamente eles  nem prestaram a devida atenção nela. Almoçamos, comemos a sobremesa, conversamos, raro mas rimos um pouco, minha tia só sabia falar do Mephisto, saímos para o jardim sentamos numa mesa ao ar livre, jogamos xadrez, vimos o entardecer e a noite chegar, cada um foi para o seu canto, e estávamos todos cansados. Esse foi um novo amanhecer.

--- XxxX ---

 Oi meus amores, como vocês estão? Eu estou bem se é que queiram saber rs Bem, ai esta o 2º cap da história. Sim, eu confesso que a 2ª parte acabou tomando um rumo diferente, não ficou como eu queria :v Mas como eu não queria demorar muito para postar o 2º cap, achei melhor assim :-P Mas prometo me esforçar bastante para escrever o 3º capítulo >.< Como eu já disse anteriormente eu sempre tenho um certo bloqueio mental quando vou escrever esses tipos de coisas e fanfics também :v Por isso até parei de escrever fanfics  LoL Sempre nas melhores partes vem algo e "BAM" bloqueio mental ¬_¬. Ah, estou escrevendo o perfil de alguns personagens que acho interessante postar aqui quado eu terminar, assim vocês irão poder saber um pouco mais de cada personagem. *Amo esse gif do Ciel*







A cara do Gukkie é a melhor :3




Nenhum comentário:

Postar um comentário