segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

SungGu (HIGH4) explica por que chorou durante a apresentação de retorno no ‘Inkigayo’


SungGu do grupo masculino HIGH4 se desculpou por ter chorado durante a apresentação de retorno do grupo no programa musical Inkigayo.
Em uma entrevista feita pelo telefone com o site Osen, SungGu relevou: “Foi uma apresentação ao vivo em que muitas pessoas trabalharam duro e eu não fui profissional, eu falhei em controlar minhas emoções. Eu sinto muito. Eu sinto muito por causar problemas para os telespectadores, equipe e fãs. Uma funcionária da agência de quem sou bem próximo, que está na família do HIGH4 mesmo antes de nosso lançamento, entrou em colapso de tanto trabalhar ontem. Eu me sentia tão mal porque ela estava trabalhando sem parar pelo nosso grupo. Eu sei que ela mal dormiu por 15 dias para poder preparar o nosso retorno com Day By Day. Eu espero que ela recupere a saúde rápido.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário