sábado, 12 de abril de 2014

Buzz assina com sua antiga agência, Santa Music, e farão retorno no verão



Buzz mostrou que eles estavam falando sério sobre o seu primeiro comeback em 8 anos com os membros originais, já que eles agora assinaram oficialmente com uma agência e já tem um período de retorno em mente!

Em 10 de abril, o grupo assinou contrato com a sua agência de origem, Santa Music. O líder Kim Ye Joon escreveu no fan cafe do grupo, o primeiro a confirmar que tudo relatado na notícia até agora era verdade, e em seguida, atualizou sobre as atividades do grupo.

Ele disse que, apesar de todos eles estarem nervosos sobre este retorno depois de um longo tempo de inatividade, eles ainda se sentiam muito confortáveis um com o outro. Ele escreveu: "Agora, todo mundo está focado em trabalhar nas músicas e estamos fazendo o nosso melhor, um novo local havia sido preparado, para que pudéssemos sair livremente, mas decidimos ir para a Santa Music, com a qual havíamos trabalhado juntos a partir da primeira apresentação de Buzz até sua última performance".

Santa Music disse, "Os membros do Buzz procuraram uma agência para o seu novo começo, mas assinaram com a Santa Music, com a quai compartilhamos um destino desde a estreia. Vamos trabalhar duro para reviver a sua cor, e sabemos mais do que qualquer um sobre os interesses musicais do Buzz".

A agência também revelou que o objetivo de Buzz é lançar sua nova música no verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário