quarta-feira, 30 de abril de 2014

Jooyeon do After School revela que ela está perdendo peso devido ao stress da atuação


Jooyeon do After School falou sobre atuar em "A New Leaf" da MBC, na conferência de imprensa realizada em 29 de abril. 

Ela disse: "A pressão e o stress que eu sinto em relação a atuação é grave, por isso estou perdendo peso naturalmente. Outros ídolos ou amigos que estão atualmente atuando lado a lado comigo, são tão bons em atuar e recebem muitos elogios, pode ser por isso que eu me sinta um imenso fardo em fazer bem."

Ela continuou: "Eu estava contente e feliz em conhecer os atores que eu respeitava, mas eu também estava muito preocupada e muito sobrecarregada. Acho que perdi 4 kg. Perco naturalmente."

"Estou diligentemente empenhada como atriz", Jooyeon também disse: "Eu ainda tenho uma série de aspectos que estão faltando, mas vou fazer o meu melhor." 

Vocês poderão conferir sua atuação quando o drama ir ao ar no dia 30 de abril!



Nenhum comentário:

Postar um comentário