terça-feira, 8 de abril de 2014

Sunny fala sobre trabalhar com Siwan, o ciúme em Girls' Generation, e o tempo que o grupo pode durar


Sunny recentemente sentou-se para uma entrevista, para promover o próximo filme de animação "Rio 2", no qual ela dubla o papagaio Jewel, a esposa do personagem de Siwan.

Como os dois nunca se encontraram anteriormente, Sunny revelou seus pensamentos sobre trabalhar em conjunto com Siwan pela primeira vez: "Nós nos conhecemos para desempenhar esses papéis de marido e mulher e, em seguida, fomos para uma entrevista juntos, foi realmente embaraçoso e desconfortável." Antes da entrevista, eles eram completos estranhos, mas depois de trabalhar na mesma animação juntos, eles se tornaram muito mais familiarizados.

Ela passou a elogiar sua co-estrela: "Ele foi muito eficiente, mesmo nas formas de se expressar. Ele é sociável, bom em administrar uma entrevista, e foi confortável estar ao seu redor, de modo que foi um alívio."

Então foi perguntado a ela se havia algum ciúme entre as integrantes do Girls' Generation como haveria entre irmãos. Sunny disse: "Eu acho que é diferentes de irmãos. Quando eu era jovem, ao invés de ter ciúmes, houve um tempo em que eu me preocupei mais com as minhas ambições pessoais, como 'Eu quero fazer isso', 'Eu poderia fazer melhor', 'Eu quero cantar muitas músicas sozinhas.' Então, depois de nos conhecermos melhor, começamos a gostar de ser uma equipe, era mais como 'Eu acho que essa pessoa vai fazer essa parte também' Além disso, se pensarmos que vai ajudar ao Girls' Generation, encorajamos umas as outras."

Em relação a quanto tempo o grupo pode durar, Sunny disse que as meninas receberam esta questão desde a sua estreia, e depois de um tempo, perceberam que elas eram de fato uma geração e queriam permanecer assim para sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário