sexta-feira, 18 de abril de 2014

Kim Hyun Joong revela que ele namorou em segredo há um ano, e permanece firme em sua postura que ele nunca vai revelar ao público uma relação


Kim Hyun Joong se manteve firme em sua decisão de nunca ir ao público com um relacionamento.

Em uma recente entrevista com a Newsen, Kim Hyun Joong foi questionado sobre casamento, uma vez que ele está em seus vinte e tantos anos. Ele compartilhou que o casamento pode não acontecer para ele: "Eu acho que não serei capaz... Eu tenho que ir para o exército e se eu fazer outras coisas, eu vou ter mais de 35 anos de idade ... no passado eu pensava que eu realmente tinha que casar algum dia, mas agora não tenho confiança. Adoro muito o trabalho, assim eu não acho que eu vou ser capaz de ser fiel à minha família. Se um dilema de repente surge no meu drama, cantando, e concertos um dia, então eu acho que vou fazer isso."

Ele também foi questionado sobre sua vida amorosa para a qual ele honestamente comentou: "Se eu disser que não namoro, seria uma mentira... Eu namorei em segredo há um ano, mas eu não estou namorando atualmente."

Ele também acrescentou : "Eu quero namorar um pouco mais agora confortavelmente. Acho que um relacionamento baseado na paixão impulsiva não é tão grande ... Um relacionamento normal de namoro é o melhor. Ao invés de comprar flores e fazer eventos surpresa, comer e sair de mãos dadas é melhor. Quando era jovem eu não sabia que as coisas normais e comuns eram as melhores, mas eu estou sentindo isso agora."

"Eu nunca vou revelar ao público um relacionamento. Notei que quando as pessoas namoram publicamente e separam, é a mulher que sofre por isso. Eu não acho que haja qualquer necessidade de uma mulher, que poderá se casar mais tarde, ter o título de 'mulher de alguém' a seguindo... Se eu não vou me casar com essa pessoa, eu nunca irei ao público com uma relação em respeito à vida da pessoa."

Kim Hyun Joong anteriormente negou rumores de namoro com UEE do After School, e depois de ler a sua postura de nunca ir a público com um relacionamento, internautas ficaram se perguntando se isso pode significar que havia alguma verdade nos rumores. No entanto, parece que nunca saberemos já que Kim Hyun Joong parece ser um homem que vai lutar para proteger as pessoas próximas a ele, e parabéns a ele por isso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário