sexta-feira, 11 de abril de 2014

Siwan diz que ele não é mais um "solo motae"


Siwan do ZE:A anteriormente revelou que ele era um "solo motae (pessoa que nunca namorou), e expressou mais tarde, que ele se arrependeu de admitir isso para o público. Agora, há uma nova atualização enquanto ele falava sobre isso no "I'm A Man" da KBS 2TV.

Ele disse em relação a admitir que ele era um "solo motae": " Isso era algo que eu disse há dois anos em um programa. Ainda há pessoas que pensam que eu devo, naturalmente, ser um 'solo motae' até agora", o que fez com que o MC perguntasse curiosamente se esse já não era o caso.

Siwan disse: "Mas isso é, há dois anos ou agora não podemos saber com certeza", causando um enorme tumulto entre ambos os MCs e os membros da audiência. 

Também no programa, foi perguntado a ele se ele teve seu primeiro beijo, e ele disse que sim. Outra pergunta foi se ele tinha uma namorada no momento. Para isso, Siwan fez uma pose ambígua que fez o MC perguntar se ele estava sentado ou não, mas ele não pôde responder claramente devido ao enorme tumulto que causou mais uma vez, levantando algumas suspeitas.

Internautas disseram: "Ele está namorando agora, por acaso?" "Ele não deve ser um 'solo motae" mais ","Sua namorada deve estar feliz", e muito mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário