quarta-feira, 16 de abril de 2014

G.O explica por que ele estava com raiva quando estava ligado ao escandâ-lo de namoro de So Ji Sub e Jooyeon


O rumor passado de namoro entre o ator So Ji Sub e Jooyeon do After School surgiu no "Beatles Code 3D" da Mnet no dia 15 deabril, já que G.O do MBLAQ estava presente no programa e tinha sido envolvido no rumor também. Ele estava ligado a este escândalo como a pessoa que alegadamente uniu os dois.

O MC disse: "Ouvimos que G.O ficou muito irritado quando o rumor de namoro entre So Ji Sub e Jooyeon surgiu."

G.O explicou: "Eu estava próximo de Jooyeon já que eu estava em TYKEYS. Enquanto eu estava comendo com Jooyeon, So Ji Sub me ligou", que é como os três acabaram sentados juntos. Ele continuou: "Palavras sobre isso aumentaram, até que saiu a notícia de que eu apresentei os dois. Fui muito criticado durante esse período e fui chamado de 'G.O apresentador'."

Também neste dia, G.O disse: "Ao promover como MBLAQ, eu não namorei nenhuma vez ", o que fez Lee Joon fazer um som de descrença que fez todo mundo no estúdio rir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário