sábado, 19 de abril de 2014

E.co do JJCC explica que seu nome artístico vem da palavra "psycho"


E.co do JJCC apresentou-se um pouco, e revelou a história por trás de seu nome e sua experiência como modelo. 

E.co compartilhou: "Eu sou E.co, um homem de contradições que tem ambas as características refrescantes e loucas." Ele explicou: "E.co, que é a abreviação de 'psyco' ['ycho'] é familiar para mim porque era o meu apelido na escola. Embora os outros possam me chamar (ps) 'ycho', eu acho que eu sou muito normal ". 

O ídolo também revelou que ele era um ex-modelo, mas que achou a cena musical muito mais adequada ao seu gosto: "Eu me sinto mais vivo no palco como cantor em vez de um modelo", disse ele. Quando perguntado sobre o seu mentor e chefe Jackie Chan, E.co mencionou que ele tinha sido realmente um fã do astro de ação desde a mais tenra idade e que sentiu que Jackie Chan foi como "um pai e um irmão mais velho".



Nenhum comentário:

Postar um comentário