sexta-feira, 18 de abril de 2014

Lee Joon do MBLAQ revela que ele costumava ser um modelo de perucas antes de sua estreia


No mais recente episódio do "Beatles Code 3D", Lee Joon do MBLAQ revelou que ele costumava ser um modelo de perucas antes de sua estreia. 

Lee Joon comentou: "Eu estava no elenco do filme 'Ninja Assassin' antes da minha estreia" e o MC Shindong perguntou: "Qualquer coisa antes disso?" O membro do MBLAQ respondeu: "Algo como compras para casa... eu trabalhava como modelo de perucas", explicando: "Eu tinha 20 anos", quando fotos suas como modelo no passado apareceram na tela. 

O MC Jang Dong Min brincou: "Eles provavelmente estão esperando você ficar careca." Shindong também mencionou que Lee Joon não fez muitos testes antes de estrear com o MBLAQ. 

Lee Joon disse: "Eles criticaram a minha aparência e disseram que meus olhos estavam muito distantes. Eles disseram que através da tela da televisão, meus olhos ficariam ainda mais distantes. Então, eu tentei diminuir recebendo massagens do nariz, mas não deu certo."



Nenhum comentário:

Postar um comentário