segunda-feira, 28 de abril de 2014

Representantes do entretenimento atualizaram sobre futuros retornos



Diante do trágico acidente da balsa Sewol em 16 de abril, a maioria dos cantores e ídolos que tinham planejado seus comebacks pararam as atividades e promoções em respeito para com as vítimas e suas famílias. Além disso, a Copa do Mundo no Brasil vai começar em junho, o que levanta mais dúvidas sobre quando os grupos ídolos estarão fazendo seus retornos. Tais artistas incluem INFINITE, EXO, B2ST, Jiyeon e Hyomin do T-ara, Park Hyo Shin, VIXX, JungGiGo, 2PM, G.NA, e muito mais!

O representante da agência de um dos artistas que está confirmado para um retorno em maio revelou ao TV Report: "É claro, temos que ter cuidado com tudo por causa da situação, mas as promoções irão começar em maio. Por agora, vamos liberar o álbum e ter um showcase. Há também um conjunto de concertos, por isso não podemos adiar por mais tempo. Se atrasarmos este artista, então, precisaremos adiar os retornos de todos os outros artistas que também estão se preparando no momento".

Por outro lado, há também artistas que decidiram fazer seus retornos muito mais tarde, em julho! Um representante de um artista que adiou o retorno disse: "Os programas de música têm um papel importante no sentido de mostrar a música. Nós não podemos lançar um álbum sem pensar nesse estado atual, já que não se sabe quando os programas de música estarão começando de novo. Devido à inundação dos retornos em maio, toda a concorrência nas paradas e transmissões será muito acirrada. Seria melhor apenas preparar mais e começar as promoções em julho".

Fiquem atentos às atualizações sobre as atividades dos cantores! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário