quarta-feira, 16 de abril de 2014

Mir achava que ele seria o mais popular no MBLAQ, e brincou que ele iria fazer um teste para a YG após ficar popular


MBLAQ teve uma conversa divertida sobre popularidade em 15 de abril no "Beatles Code 3D" da Mnet.

Neste dia, os MCs perguntaram qual membro tornou-se naturalmente o centro das atenções durante os seus dias de estreia. Todos os meninos escolheram Lee Joon.

G.O acrescentou: "Eu era o centro das críticas", fazendo todo mundo rir. Ele continuou: "Eu exalava uma forte impressão por causa da minha barba, o que levou as críticas. Eu tinha muitos fãs do sexo masculino."

Mir, em seguida, disse: "Eu pensei que eu seria o único a ganhar mais popularidade no MBLAQ." Shindong perguntou: "Quanto tempo você acha que Mir vai estar no MBLAQ?"

G.O respondeu: Mir tinha dito que depois de ganhar popularidade no MBLAQ, ele iria fazer um teste para a YG", fazendo todo mundo cair na gargalhada. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário