quinta-feira, 10 de abril de 2014

Dara dá informações privilegiadas sobre a vida no dormitório do 2NE1


Em 09 de abril no programa de rádio "Music Plaza de Lee So Ra" da KBS, a convidada Dara contou histórias interessantes sobre a vida no dormitório do 2NE1.

Ela disse: " Mesmo que eu esteja com outras garotas, eu vou para o meu quarto e fecho a porta para trocar de roupa, mas as outras integrantes trocam de roupa na sala de estar, sem qualquer hesitação, por isso fico realmente surpresa".

A DJ Lee So Ra disse: "Elas são mais cuidadosas quando se trata dos quartos umas das outras?" Park Bom insistiu: "Eu acho que as nossas integrantes tem consideração sobre isso. Nós raramente entramos nos quartos das outras."

Dara apenas olhou para Park Bom e disse: "Elas vêm muito para o meu quarto..." Park Bom respondeu: "Deve ser apenas eu", fazendo todos rirem.

Dara então revelou o motivo dela e Park Bom conviverem muito bem juntas: "Eu acho que nós nos damos bem porque somos tão diferentes. Eu sou 4-dimensional, ela é 8-dimensional".



Nenhum comentário:

Postar um comentário