quinta-feira, 10 de abril de 2014

Orange Caramel revelam que elas são pagas a cada 6 meses, e falam sobre as promoções separadas do After School


Orange Caramel revelam seus ganhos no "Beatles Code 3D" da Mnet.

O MC Jang Dong Min perguntou as meninas: "Como vocês vivem já que são pagas a cada 6 meses?" Raina respondeu: "É por isso que vivemos como mendigos. Vivemos como se estivéssemos bem por dois meses e, então, vivemos com um pouco de dificuldades nos quatro meses restantes", fazendo todo mundo rir. 

Elas foram então questionadas sobre o primeiro pagamento que receberam e Raina, explicou: "Eu recebo cerca de 7 milhões de won (~ R$ 14.810,35). Nana e Lizzy recebem cerca de 10 milhões de won (~ R$ 20.999,75). Como estamos em Orange Caramel e After School, temos pagamentos separados. E o individual recebe por suas atividades individuais."

Em relação ao trabalho além do After School, as integrantes do Orange Caramel disseram: "É um pouco mais confortável separadas das unnies".

Nana explicou: "Somos próximas e ficamos confortáveis ao redor das unnies, mas vendo como há uma diferença de idade, estamos sempre cautelosas ao seu redor." Raina disse: "Eu gosto das promoções do Orange Caramel. A razão é por causa dos comentários favoráveis nos chamando de fofas e bonitas. Ao promover como After School, existem 8 integrantes para olhar."



Nenhum comentário:

Postar um comentário