segunda-feira, 28 de abril de 2014

Henry agradece a K.Will por convencê-lo a não deixar "Real Men"


Henry falou sobre todos os momentos difíceis em "Real Men"

Durante a recente transmissão de "Quiz to Change the World", ele falou sobre as filmagens do programa militar e disse: "Eu quase desisti. No meio das filmagens, eu conversei com os produtores e disse que eu não poderia mais fazer isso. Eu chorei muito."

Ele então, disse: "K.Will hyung ouviu isso e me manteve lá. Ele me disse: 'Você tem que continuar fazendo isso. Se você continuar fazendo isso, você poderá fazer tudo na música ou o que você quiser. Você nunca pode desistir'. Essa foi a razão pela qual eu fui capaz de continuar. Estou muito grato a K.Will hyung."

Ele também falou sobre o seu "pai" Park Gun Hyung, e disse: "Se ele não estivesse lá, realmente acho que eu poderia não ter feito nada."



Nenhum comentário:

Postar um comentário