terça-feira, 8 de abril de 2014

Raina revela que ela foi proibida de sair depois de seu rumor de namoro com Jinwoon do 2AM



Orange Caramel falou sobre seus últimos rumores de namoro no "Beatles Code 3D" da Mnet no dia 8 de abril. Enquanto Nana discutiu seu rumor de namoro com Kim Soo Hyun, Raina falou sobre o seu com Jinwoon do 2AM. 

Ela disse: "Alguém disse que eles tinham uma foto minha indo ao cinema com Jinwoon do 2AM. A agência ouviu isso e me chamou", acrescentando que ela nunca conheceu Jinwoon de forma privada, mas por causa do rumor, ela foi proibida de sair. .
Raina continuou: "A empresa me disse: 'Se você estiver confiante [sobre a sua afirmação], não vá para fora.' Porque eu estar confiante, eu disse que estava tudo bem, mas ainda assim ... "e mostrou que ela descobriu que era injusto. 

Jang Dong Min respondeu: "Se o seu chefe da agência fosse um juiz, seria um grande problema: 'Eu entendo que você não cometeu o crime, mas 2 anos de prisão'", fazendo todo mundo rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário