sexta-feira, 11 de abril de 2014

Kim Woo Bin irá assumir um papel diferente através de seu próximo projeto "Twenty"


Kim Woo Bin foi confirmado para um dos papéis principais no próximo filme "Twenty "!

Ele tinha estado em discussões anteriormente, mas o ator aceitou a oferta. A empresa de produção confirmou no dia 10: "O ator Kim Woo Bin foi escalado para o papel principal de Chi Ho. Depois de completar o elenco remanescente, pretendemos começar as filmagens neste verão."

O próprio ator também revelou seus pensamentos sobre este próximo papel e produção, afirmando: "Quando recebi o primeiro enredo, eu tive muita diversão ao lê-lo. Eu ouço há muito tempo que as produções do diretor Lee Byung Hun são modernas e divertidas, então eu senti como se cada uma das linhas fosse fácil na língua."

"Eu acho que é hora de eu mostrar uma nova imagem, por isso depois de muita consideração, eu escolhi 'Twenty'. Tenho fé no diretor e eu pretendo fazer o meu trabalho como ator... Eu pretendo mostrar uma imagem totalmente diferente das minhas produções anteriores, por isso, olhem para a frente."

"Twenty" retrata as histórias de amor e crescimento de três homens na casa dos vinte anos. Kim Woo Bin foi escalado para o papel de um desses três homens, Chi Ho.

Após as filmagens de seu próximo filme "The Technicians", Kim Woo Bin vai começar a filmar "Twenty" neste verão !



Nenhum comentário:

Postar um comentário