terça-feira, 29 de abril de 2014

Block B irá cancelar o lançamento on-line de Jackpot e sua agenda de retorno


Enquanto outros artistas adiaram mais os seus retornos, Block B anunciou que após o seu atraso inicial e de muita consideração, eles decidiram cancelar seu retorno completamente.

A agência dos meninos escreveu em seu Twitter oficial:

Olá. É a Seven Seasons.

Nós temos um anúncio a fazer sobre o lançamento do single do Block B [JACKPOT].

Em 16 de abril, anunciamos o adiamento do cronograma de lançamento e retorno do Block B com o single ''Jackpot''.

No entanto, em uma situação em que as famílias enlutadas dos desaparecidos e vítimas do desastre nacional estão sofrendo, a agência e os membros têm dificuldade em assumir suas novas atividades do álbum. Assim, decidimos cancelar o seu lançamento do álbum e a agenda de retorno.

A agência e todos os membros tomaram essa decisão difícil, sinceramente pedimos desculpas aos muitos fãs que aguardavam a volta de Block B.

Após concluir a sua programação para o seu primeiro concerto a solo ''2014 BLOCKBUSTER'', Block B vai saudar a todos com um novo álbum o mais rápido possível.

Mais uma vez, pedimos desculpas aos muitos fãs que amam e apreciam Block B e Jackpot. Pedimos aos fãs a sua compreensão.

Nós também oferecemos nossas condolências profundas às vítimas e às famílias enlutadas que estão passando por uma dor insuportável por este acidente.

Obrigado.

Embora os fãs que estavam esperando pacientemente possa achar a notícia um pouco perturbadora, já que é uma decisão que foi tomada para mostrar seu respeito por uma tragédia, espero que o gesto seja compreendido. Os meninos já haviam lançado o MV de "Jackpot" anteriormente, por isso os fãs ainda podem assistir Block B em ação através do vídeo, enquanto esperam por um próximo retorno!



Nenhum comentário:

Postar um comentário