terça-feira, 22 de abril de 2014

Seohyun do Girls' Generation e Jo Kwon do 2AM expressam suas condolências sobre incidente da balsa


Seohyun do Girls' Generation e Jo Kwon do 2AM em 20 de abril tem veio à luz. Ambos os ídolos são manchetes por suas palavras pensativas como eles expressaram suas condolências sobre o acidente trágico de balsa.

Seohyun escreveu, "as lágrimas que caíram até que já secassem o sofrimento que um coração já rasgado não poderia ter imaginado... Espero não haver mais nenhuma eventos para causar dor... Espero por um milagre... Realmente rezo com seriedade... Para todas as vidas sacrificadas deste incidente... Espero que você tenha ido para um lugar melhor... Eu envio as minhas condolências."

Jokwon escreveu no mesmo dia, "apenas o sofrimento e o ressentimento estão crescendo agora. O Capitão, que se esquivou de suas responsabilidades. O governo que deveria defender as famílias. A imprensa que deve ser justa. A parte dos internautas impensadas. As pessoas vêm primeiro. É simples, mas deve ser muito difícil para eles."

Então em um acompanhamento com seu tweet ele postou, "nem de mim, cujo trabalho exige a constante de equilíbrio de sentimentos. Sem parar, eu resolver meus sentimentos." O membro do 2AM também compartilhou uma foto com as marcas, "#prayforsouthkorea #yellowribbon". No status da mensagem, "um movimento pequeno [pode causar] um milagre."





Nenhum comentário:

Postar um comentário