quarta-feira, 30 de abril de 2014

Jaejoong derrama lágrimas em cortes do drama "Triangle"


O próximo drama da MBC, "Triangle", lançou cortes de Jaejoong cantando e derramando lágrimas no topo de uma alta montanha, já que ele lamenta sua vida difícil como o personagem, Young Dal. Com a idade de sete anos, ele perdeu seus pais e foi separado de seu irmão mais velho (interpretado por Lee Bum Soo) e o irmão mais novo (Siwan). Desde então, ele prontamente foi fazendo qualquer coisa, a fim de ganhar dinheiro. Nestas fotos, o pôr do sol pinta o céu no fundo vazio para enfatizar sua solidão e a resistência das dificuldades.

Em relação ao seu personagem, Jaejoong disse: "O solitário lado interno do homem é apresentado durante o processo de superação das condições em sua tentativa desesperada de viver."

Em relação a fazer uma transformação de 180 graus para este personagem, Jaejoong disse: "Ele e eu temos muitas coisas em comum, por isso pude realmente atuar ainda mais confortavelmente. Os personagens que mostrei em trabalhos anteriores eram totalmente diferentes do meu verdadeiro eu, de modo que me transformava. Embora pareça simples e ignorante, Young Dal tem um sonho. Por favor, olhem como ele muda, a fim de realizar esse sonho."

Vocês poderão conferir o primeiro episódio em 5 de maio!



Nenhum comentário:

Postar um comentário