quarta-feira, 9 de abril de 2014

Eric do Shinhwa e atriz Na Hye Mi relataram ser um casal + Agência segurar confirmação até falarem com Eric


Eric do Shinhwa (35) e a atraiz Na Hye Mi (23) começaram as noticias depois de uma reportagem exclusiva que saiu afirmando que os dois estão em um relacionamento. Embora fãs esperaram ansiosamente para uma confirmação, parece que eles vão ter que esperar mais tempo, a agência que está tentando falar com Eric.

Em um relatório pela Yonhap News no dia 9, um "insider", afirmou que , "terminaram e reataram e os dois namoram há muito tempo... Eles foram vistos juntos passeando em um shopping center em Seongsudong, distrito de Seongdong perto da casa de Eric."

Outra informação privilegiada também comentou, "Na Hye Mi assistiu o 'concerto de 16 aniversário do Shinhwa ' na Arena Olímpica de ginástica no mês passado, mostrando sua afeição para o namorado... Se você digitar Eric nos sites de busca do site de portal, Na Hye Mi também aparece em palavras-chave relacionadas e, nessa medida, muitos fãs já estão cientes de seu relacionamento."

Embora alguns relatórios alegaram que lado de Eric já tinha confirmado o relacionamento, sua agência mais tarde falou para vários meios de comunicação, "é verdade que Eric e Na Hye Mi namoraram anteriormente... No entanto eles terminar e voltar a namorar tão freqüentemente que não temos certeza do seu status atual... É difícil dar-lhe uma confirmação, porque não conseguimos entrar em contato com Eric... Uma vez que entramos em contato, lançaremos uma declaração oficial."

Fique atento para uma atualização com a declaração oficial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário