sábado, 19 de abril de 2014

O lançamento do mini álbum do EXO será adiado para uma data provisória


Devido a todos os atrasos e cancelamentos em curso, tendo em conta o acidente trágico da balsa, não é nenhuma surpresa que o lançamento do mini-álbum do EXO foi adiado por um período de tempo incerto .

Através da home page oficial dos meninos, a SM Entertainment disse: "Depois do incidente da balsa que aconteceu em 16 de abril, todos os artistas da SM Entertainment, executivos e a família SM foram atingidos pela dor e simpatia.

Depois de discutir o cronograma para o lançamento da música do EXO, lançamento do álbum e futuras promoções no país, a SM Entertainment decidiu adiar temporariamente o lançamento do mini álbum 'Overdose', que estava previsto para ser lançado no dia 21 de abril" .

A agência também disse: "Pedimos a compreensão dos fãs que estavam aguardando a música, já que esta decisão resultou do nosso desejo para o retorno seguro dos passageiros e condolências para as vítimas. Agradecemos aos fãs por seu grande interesse no novo mini álbum 'Overdose' e, mais tarde, anunciaremos a data de lançamento, quando a mesma for confirmada."



Nenhum comentário:

Postar um comentário