terça-feira, 22 de abril de 2014

Taecyeon e Chansung do 2PM falam sobre o incidente da balsa Sewol


Chansung e Taecyeon do 2PM falaram sobre o incidente da balsa Sewol.

Ao contrário de muitos outros ídolos que falaram em compaixão, Chansung tinha algo a dizer sobre o processo de resgate. Ontem, ele twittou : "Acidentes podem acontecer, mas a forma como gerimos os acidentes mostra como somos, como sociedade. Você pode ver em qual tipo de ambiente está no meio de um situação assim. Além disso, isso não é problema apenas de outra pessoa - . . .Isso poderia acontecer com nós. Acho que a nossa sociedade está doente."

Ele acrescentou: "É muito triste e decepcionante .. Eu não me sinto muito bem após o acidente. Seria como se depois do acidente, meu coração doesse mais por causa das más ocorrências após o acidente, bem como o esfaqueamento dos corações das pessoas que já estão sofrendo através da divulgação de informações não confirmadas. Essas pessoas ... Espero que elas sofram tanto quanto estão causando .. ".

Hoje, Taecyeon também tinha algo a dizer para aqueles que estavam espalhando rumores e mentiras sobre a situação. Ele escreveu simplesmente : "As pessoas que estão espalhando mentiras e rumores agora, não são mesmo pessoas."



Nenhum comentário:

Postar um comentário