sexta-feira, 25 de abril de 2014

Jaejoong do JYJ fala sobre seu personagem em '"Triangle"


Jaejoong do JYJ compartilhou seu entusiasmo sobre a transformação de seu personagem rebelde no próximo drama da MBC, "Triangle"!

Jaejoong compartilhou: "Meu personagem, Jang Dong Chul (Heo Young Dahl ) é um homem que vive persistentemente como uma erva daninha em sobreviver desde que ele era pequeno ... Embora ele não esteja vivendo uma vida honesta, ele nunca desiste de suas esperanças e sonhos ... ele é um personagem que eu antecipo a mudar ... Eu também estou ansioso para isso desde que eu comecei a trabalhar com bons atores e funcionários por meio de Triangle."

"Triangle" é o trabalho do PD Yoo Chul Yong e escritor Choi Wan Kyu, que já trabalharam juntos em "All In" e "Swallon the Sun''. O drama retrata a história de três irmãos, Jang Dong Soo (Lee Bum Soo), Heo Young Dahl (Jaejoong) e Yoon Yang Ha (Siwan), que cresceram separados em diferentes origens, sem saber a verdadeira identidade um do outro, e se conhecem vinte anos depois.

"Triangle" vai estrear no lugar de "Empress Qi" em 5 de maio as 10:00 KST!




Nenhum comentário:

Postar um comentário