sábado, 12 de abril de 2014

Kim Hyun Joong compartilha seus pensamentos sobre a vida de ídolo e namoro


Kim Hyun Joong sentou-se para uma entrevista com a Sports Seoul, que também acabou sendo no dia em que Nichkhun e Tiffany revelaram ao público o seu relacionamento, tornando-se inevitável que a estrela ídolo veterana, seria questionado sobre namoro.

Kim Hyun Joong compartilhou: "A competição foi intensa durante meus vinte anos. Desde que eu comecei como um ídolo, não havia tempo para descansar, e eu não era capaz de namorar devidamente... Eu acho que as condições sociais mudaram muito estes dias, por isso me sinto novo e diferente."

"Eu não me arrependo, mesmo que signifique não ser capaz de namorar devidamente. Embora tenha tido invasão de privacidade, às vezes, a fim de se tornar um cantor, eu fui o único selecionado em 1 milhão de pessoas que fizeram testes, e fiz a minha estreia... Eu suportei por isso, e pensei que eu deveria estar feliz por esta mesma razão."

"Se fosse para eu me tornar um ídolo novamente, eu não acho que eu seria capaz de fazê-lo... Nos EUA, você vê o NSYNC como artistas, mas no nosso país e no Japão, o público em geral, não considera ídolos como artistas, e sua imagem está restringida".

"Ídolos podem namorar muito, mas acho que em certo ponto, nós fizemos uma lavagem cerebral para pensar que os ídolos não podiam namorar... Mesmo sendo ídolos, eles têm uma desvantagem por causa de sua condição de ídolo, e mesmo que comprem um carro, as pessoas fazem comentários sarcásticos. Acho que há esse estereótipo sobre ídolos... Apesar de serem jovens, eles também são humanos e devem ser reconhecidos como pessoas desta cultura, por isso é infeliz."

"Eu costumava gostar de meninas que eu gostava [em vez do contrário], mas como eu fiz 'Generation of Youth', pensei pela primeira vez que eu posso ser influenciado por uma garota que me trata bem... senti que era bom ter uma menina bonita que me trata bem e cuida de mim... Embora eu sou do tipo que tem que gostar de uma menina primeiro, e gostar dela em tudo, como eu observei em Ok Ryun ( Jin se Yeon ), eu senti que eu deveria me casar com esse tipo de garota."



Nenhum comentário:

Postar um comentário