terça-feira, 8 de abril de 2014

Nana dirige a ela um rumor de namoro com Kim Soo Hyun no "Beatles Code 3D"


Um suposto rumor de namoro entre Nana de Orange Caramel e o ator Kim Soo Hyun, surgiu no episódio de 08 de abril do "Beatles Code 3D" da Mnet! 

O MC Shin Dong Yup disse: "Para ser honesto, há um rumor por aí nestes dias que Kim Hyun Soo e Nana estão namorando." 

Nana disse: "Eu sei sobre o rumor. Ouvi de membros da equipe em uma loja onde eu estava, na qual me disseram que era um repórter (espalhando o rumor). Porém, onde há fumaça, há fogo." 

Raina e Lizzy, explicaram: "No passado, Kim Soo Hyun escolheu Orange Caramel como um grupo feminino que ele gostava. Achamos que essa é a razão pelo boato ter surgido." 

Nana ainda acrescentou: "Houve um tempo em que eu mencionei Kim Soo Hyun como o meu tipo ideal", revelando que ela era fã antes mesmo dele aparecer no "Dream Hight" da KBS 2TV.



Nenhum comentário:

Postar um comentário