sábado, 19 de abril de 2014

JJCC fala sobre ser produzido por Jackie Chan e sua faixa de estreia, "At First"



Em uma entrevista recentemente lançada, o grupo rookie JJCC falou sobre vários temas, como sendo produzidos por uma top estrela mundial como Jackie Chan, e por que eles escolheram "At First" como sua música de estréia. 

Em relação a estarem ligados a Jackie Chan, Simba disse: "Ele é como um irmão mais velho e pai para nós. Não há muitas oportunidades para vê-lo pessoalmente, mas ele nos dá uma série de conselhos por meio de vídeos. Quando ele visitou a Coréia recentemente, ele cuidou de nós, nos levando em todos os lugares junto com ele para sua programação, exceto quando ele estava dormindo." 

E.co também falou sobre como essa ligação entre o grupo e Jackie Chan o faz sentir. Ele disse: "Foi muito pesado ... Nós também estamos cautelosos sobre não fazer algo bom, no caso de causar um golpe para Jackie Chan." 

Além disso, a previsão era de que os garotos iriam subir ao palco com uma música rápida e performance energética, mas em vez disso lançaram uma canção calma, "At First." San-Cheong disse: "Eu acho que muitas pessoas ficaram surpresas com a nossa performance. No entanto, achei que seria óbvio demais, por isso usamos nossos cérebros um pouco. Nós somos os ídolos produzidos por Jackie Chan, mas queríamos mostrar logo de cara que poderíamos fazer outras coisas além de performances vistosas." 

Vocês gostaram da música de estreia deles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário