quinta-feira, 24 de abril de 2014

Gil deixa o "Infinity Challenge"


Depois de ser pego dirigindo bêbado, Gil do Leessang vai deixar o elenco de "Infinity Chalenge"

Representantes do programa da MBC declararam em 23 de abril: "Pretendemos editar as futuras transmissões, apresentando Gil de uma forma cuidadosa, para não deixar os espectadores desconfortáveis. Em particular, nós decidimos que não irá ao ar um segmento de um especial que foi filmado recentemente." 

A rede também se desculpou pela notícia em um momento em que os cidadãos ainda estão de luto pela tragédia Sewol, e confirmou que Gil não vai aparecer em transmissões futuras até novo aviso. A MBC declarou: "Gil também nos falou de sua intenção de deixar 'Infinity Challenge', a fim de ter um período de auto-reflexão. Os produtores aceitaram o seu pedido e decidiram filmar com 6 membros, por enquanto."

Gil anteriormente comentou através da Leessang Company: "Eu não tenho nenhuma desculpa e eu estou refletindo profundamente ... Eu sinceramente peço desculpas por causar problemas e decepcionar os fãs e aqueles que me deram amor todo esse tempo por causa de minhas ações inadequadas. Vou ter certeza de que isso não aconteça novamente. Eu, mais uma vez, curvo minha cabeça e peço sinceras desculpas." Sua licença foi apreendida depois de ser pego dirigindo bêbado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário