sexta-feira, 11 de abril de 2014

Apresentando Chad Future + primeiro episódio de "I AM CHAD FUTURE" é lançado


Muitos de vocês devem estar se perguntando exatamente quem é Chad Future, e alguns de vocês já devem conhecê-lo. Chad Future (nome de nascimento David Lehre) é um cantor americano, produtor e artista completamente inspirado pela música pop coreana!

Chad foi recebido com uma oportunidade única em 2011, apresentando o American Music Awards live pre-show ao lado de Dick Clark Productions. Depois de fazer isso, teve dois anos bem sucedidos em sua carreira, e conheceu uma variedade de músicos de todo o mundo, Chad sabia exatamente ao que estava destinado.

Seu único objetivo era simples: fazer a ponte entre a música americana e o K-Pop, e se tornar um artista de sucesso de kpop sendo americano, promovendo nos Estados Unidos, Coreia do Sul, e em todo o mundo. Chad já ganhou muito apoio de artistas muito conhecidos, e já colaborou com Ravi do VIXX e Aron do NU'EST (música e MV's serão lançados ainda em abril, fique atento!)

Para dar o pontapé inicial na direção certa, o novo programa especial de Chad, intitulado "I AM CHAD FUTURE", estreou na Mnet América. Certifique-se de verificá-lo à medida que esperamos pacientemente pelos próximos lançamentos de Chad!




Para quem não o conhece. Recomendo esses covers fantásticos dele:

Nenhum comentário:

Postar um comentário