terça-feira, 29 de abril de 2014

Woohyun e Sungyeol do INFINITE e Jihyun do 4minute irão estrelar o próximo drama teen


Jihyun do 4minute e Woohyun e Sungyeol do INFINITE serão lançados no próximo drama teen da KBS 2TV, "High School"(título provisório)!

Vários representantes de transmissão declararam a Sports Donga, no dia 29: "Jihyun do 4minute foi escalada para o drama 'High School' (título provisório) da KBS 2TV ... O protagonista masculino será Woohyun do INFINITE ... Eles já realizaram uma reunião e estão aguardando as filmagens ... Não só eles, mas a cantora Baek Seung Heon vai também estrelar o drama."

Um representante da agência de INFINITE, Woollim Entertainment, declarou: "Eles estão ajustando seus horários. Eles planejam estrelar no drama, se tudo correr bem."

Um representante da KBS disse ao TV Report: "Dois membros do INFINITE, Woohyun e Sungyeol, foram lançados no próximo drama teen da KBS 2TV, 'High School' (título provisório) ... Nam Ji Hyun vai estrelar como uma protagonista de apoio", deixando o papel feminino principal no ar.

''High School'' é um drama teen de 16 episódios sobre amor e amizade, mas a data de estreia e outros detalhes não foram decididos ainda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário