terça-feira, 29 de abril de 2014

O musical "Singin 'in the Rain" revela seu elenco completo


O primeiro musical da SM C&C, "Singin 'in the Rain", revelou sua programação completa!

J do TRAX, Kyuhyun do Super Junior e Baekhyun do EXO foram escalados como o protagonista masculino Don Lockwood, enquanto Sunny do Girls' Generation, Bang Jin Ei e Choi Soo Jin foram escaladas como o interesse amoroso de Don Lockwood, Kathy Selden. 

Kyuhyun compartilhou : "Eu estou muito nervoso de estar atuando um personagem do filme que eu gostava no musical. Estou alegre por cantar músicas que eu sempre gostei no palco e aprender sapateado que eu sempre quis aprender, e mostrar isso no palco. Acho que vai ser uma produção através da qual eu possa crescer como ator musical."

Sunny também disse : "Eu me diverti muito assistindo ao filme, e é uma das minhas produções favoritas, por isso estou feliz que eu possa participar do musical. Vou me preparar muito e mostrar uma boa imagem."

"Singin 'in the Rain" estará abrindo suas cortinas em Chungmu Art Hall, Seul, em 05 de junho e vai até 8 de agosto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário