sábado, 26 de abril de 2014

My T.O.P 5 K-Vocal Female




Vamos lá pessoal? ^^
















--- XxxX ---

1º Hyorin (Sistar)


Bem, confesso q fiquei em dúvida se colocava a Hyorin ou a Ailee em 1º lugar rs. Então foi minha Bias de Sistar em 1º msm. Sua voz realmente me encanta, me dá arrepios e me seduz :3, seus agudos e notas altas são excelentes sem tirar sua grande beleza e belo corpo. Agora q tal ouvir um pouco de sua bela voz e ver a sua potência ^^

Bela voz não? Realmente seduzente :3

É comprido o vídeo eu sei, mas vale a pena ouvir essa doce, calma e bela voz.

Agora vai dizer que ela ñ canta praaa caaaraaalhoooooo?

Essa voz, essa voz... Hyorin foi abençoada pelos Deuses, agraciada pelos anjos e amada pelos fãs <3

2º Ailee


Ailee... Oq dizer da Ailee? Cara, me lembro q conheci ela enquanto assistia o Music Core com a música Heaven e tipo, foi uma paixão totalmente instantânea. Sua voz tem uma sintonia perfeita e junta com a da Hyorin formam um par divinoso.  Sem contar tbm sua beleza e corpo perfeito neh... :3 Vamos ver alguns vídeos dela tbm?

Acho q depois dessa compilation ñ precisam ouvir + nada. Mentira....

E essa voz de Deusa Grega em Heaven, heaven, heaven...

Ok, um pouco de safadeza oculta...Ou melhor. Um pouco de safadeza explicita ñ podia faltar (666

Eu já amo essa música e tendo a Ailee cantando ela no Gayo... *~~~*

3º CL (2ne1)


E oq dizer da nossa grande Queen Vesgolina CL *Brinks*. Com sua voz grave, Rap perfeito e gritos ardidos de deixar qualquer um surdo. CL tem uma voz q arrebata corações e enlouquece qualquer um com seu perfeito vocal, dança e gostosura :33 

Rainhas do meu Mundo S2

Nem tenho oq falar :v

Ñ tem como ñ dançar com essa música *CL me Possua*

4º Narsha (B.E.G)

Atorun cueca :3

E oq dizer dos high note da Diva Nrsha em Sixth Sense. Narsha e Gain dividindo os gritos da life. São realmente mto perfeitas.

Sempre fico surda quando vejo essas lives de Sixth Sense rs

5º Bang Minah (Girls Day)


E oq falar dessa fofura sexy rs Amo sua loucura e voz perfeita, ela me encanta mto além de ser minha Bias Divosa.

Oia q voz >.< *Eu estaria contente se tivesse essa voz lol*

*Morta*

--- xXXx ---

Então meus queridos, é isso por hoje. Espero q tenham gostado, era pra Shin Hye e IU tbm estarem no meio e outras, mas como sou uma pessoa indecisa foi como foi rs Mas foi bem escolhido da minha parte. Tudo bem q alguns vídeos ficara meio nada haver, mas todos já sabemos q essas gurias lindas tem vozes ótimas e q nos matam seja de sedução, perfeição, surdez e etc... :v Não se esqueçam de responder a pequena enquete sobre nome de fandom, dependo de qual nome ganhar será assim q chamarei vcs :-P 

Annyeong Chingus ~Kissu
DLÇ :3 *Por isso o povo me chama de tarada :v*













Nenhum comentário:

Postar um comentário