sexta-feira, 11 de abril de 2014

Yang Hyun Suk explica o motivo dele não ter produzido o álbum de Akdong Musician


O chefe da YG Entertainment, Yang Hyun Suk, falou sobre o récem lançado álbum de estreia "PLAY", do Akdong Músico ao TV Report, explicando o motivo do membro Lee Chan Hyuk ter produzido em seu lugar.

Ele disse: "Até agora, eu era responsável pela produção de álbuns para muitos cantores. Entretanto, o do Akdong Musician foi o mais difícil para mim. Os gêneros musicais que eu tinha trabalhado principalmente, foram o hip hop e R&B. No entanto, o gênero de Akdong Musician é popular. Era um gênero que eu nunca tinha experimentado antes, então era justo que eles fizessem por si próprios".

Ele continuou: "Os dois membros do Akdong Musician estrearam em uma idade muito jovem. Este ano, Chan Hyuk fará 17 e Soo Hyun fará 14. Por eles serem tão jovens, se eu fosse mandá-los fazer isto e aquilo, sua pureza poderia ter sido arruinada. Decidi que realmente poderia ser muito mais eficaz se os irmãos pessoalmente produzissem ele. Como você pode ver pelos resultados, isto foi verificado após o álbum ter sido lançado."

No entanto, Yang Hyun Suk foi encarregado da coreografia de "200%" do Akdong Musician, provando que ele ainda estava fazendo o seu melhor para apoiá-los no que fosse possível. Ele disse: "A coreografia é uma área na qual sou especializado, mas Akdong Musician não estava familiarizado com isso. Eu fiz isso para que pudesse naturalmente combinar bem com a sua música no palco."

Vocês acham que Yang Hyun Suk fez um bom trabalho com a coreografia?



Nenhum comentário:

Postar um comentário