sábado, 19 de abril de 2014

Lee Min Ho, Park Shin Hye e mais celebridades pedem oração pela Coreia do Sul


Através do SNS, as celebridades estão compartilhando suas esperanças e pensamentos sobre o acidente trágico da balsa que está abalando a nação da Coréia do Sul. Ontem, algumas celebridades como G-Dragon e Hyorin foram para o Twitter para expressar suas condolências e esperanças por um milagre. Ainda hoje, mais e mais mensagens de celebridades estão chegando.

O ator Lee Min Ho twittou em 18 de abril: "Espero que todos possam retornar com segurança para os braços de suas famílias #PrayForSouthKorea". Sua co-estrela de "Heirs", Park Shin Hye, twittou no mesmo dia: "Por favor .. por favor estejam seguros.. eu desejo não ter mais nenhuma pessoa mal .. que muitos deles voltem para os braços de sua família .. eu rezo e rezo novamente."

Mensagens anteriores também estão tendo atenção até agora. Em 16 de abril Jaekyung twittou: "Eu rezo para que todos retornem com segurança ... Não desista ...!" seguindo com o tweet "#PrayForSouthKorea" no dia seguinte. Também em 16 de abril, Nichkhun twittou: "Vamos orar pela balsa afundada. Espero que eles encontrem mais sobreviventes." 

Se eles estão na Coreia do Sul ou em outros países, muitas celebridades e cidadãos comuns estão expressando sua grande preocupação com os passageiros restantes que ainda estão desaparecidos, unindo o mundo através de suas mensagens atenciosas no SNS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário