quarta-feira, 9 de abril de 2014

Akdong Musician fala sobre uma cláusula de cirurgia plástica em seu contrato


Os talentosos Akdong Musician apareceram na edição de 09 de abril de "One Night of TV Entertainment" da SBS, e revelaram que eles tem uma cláusula específica relativa à cirurgia plástica em seu contrato com a YG Entertainment.

Lee Chan Hyuk fez surgir a cláusula de cirurgia plástica, dizendo: "Quando fizemos o contrato, disse: 'Não vamos fazer uma cirurgia plástica." O MC perguntou para ter certeza, "Há uma cláusula de cirurgia plástica?"

Os dois cantores explicaram que não estava originalmente no contrato, mas pediram especialmente para adicioná-la no contrato. Lee Chan Hyuk acrescentou: "Elas eram como: 'Nós não vamos fazer você fazer cirurgia plástica'", fazendo um gesto com a mão como se estivesse afastando todas as dúvidas no ar.

Em seguida, ele continuou: "No entanto, depois de terminar as promoções para nosso primeiro álbum, eu quero cuidar dos meus dentes. Sinto-me um pouco sobrecarregado por meu perfil na frente das câmeras."

Lee Soo Hyun disse: "Você se sente sobrecarregado por seu perfil? Então o que acontece com o meu nariz?" fazendo todo mundo rir.

Lee Chan Hyuk também disse no programa: "Hyun Soo está a cargo do aegyo enquanto eu estou no comando de compor e visual." Ele impressionou a todos ao revelar que ele compôs cerca de 80 músicas até agora!

Link do vídeo (sem legendas):https://www.youtube.com/watch?v=vzuf41LLeq4 



Nenhum comentário:

Postar um comentário