sábado, 19 de abril de 2014

Suspensão de programas de variedades e dramas continuam durante todo o fim de semana


Devido às circunstâncias infelizes do naufrágio da balsa de passageiros, as três principais empresas de radiodifusão, MBC, SBS e KBS, vão continuar suspendendo todos os programas para o fim de semana. 

A MBC confirmou que os programas de fim de semana, em 19 e 20 de abril serão todos canceladas. Isto inclui "Show! Music Core", "We Got Married", "Infinity Challenge", "Quiz to Change the World", "Section TV Entertainment Relay", "Dad, Where are you Going?", "Real Men" e muito mais. Todos esses programas serão substituídos por noticiários especiais. 

Os dramas de fim de semana "Come! Jang Bo Ri" e "Hotel King" também foram cancelados. 

Quase o mesmo caso para a SBS, que adiou os primeiros episódios para o novo drama de fim de semana "Good Day" e o programa de variedades "Roommate" para 26 e 27 de abril. Outros programas como "Angel Eyes", "Fish Bread", "Star King", ''1000 Song Challeng" e 'Running Man" também foram cancelados. 

Todos os programas de variedades da KBS, como "Full House" da KBS 2TV, "Love and War", "Sketchbook de Yoo Hee Yeol" e mais serão substituídos por documentários. Enquanto isso, a KBS 1TV continuará com relatórios e transmissões de informações relativas a embarcação de passageiros. 

A maior parte dos principais canais da CJ E&M também irão parar a sua programação de fim de semana normal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário