sábado, 19 de abril de 2014

Prince Mak explica o motivo dele não ter sido incluído no MV de "At First" do JJCC


O membro chinês-australiano do JJCC, Prince Mak, que foi o último a se juntar ao grupo, sentou-se para uma entrevista recentemente e revelou por que ele não estava presente para o MV de estreia do grupo para a faixa título "At First"

Ele começou a falar sobre coisas em geral, dizendo: "Eu gosto de carregar um instrumento desde que eu era jovem. O instrumento no qual eu sou melhor é a guitarra." Ele também se apresentou como o que sorri facilmente, "Smile Man", mostrando uma energia brilhante durante sua entrevista. 

Em relação ao motivo dele não estar no MV, Prince Mak disse: "Ao viajar para a filmagem, eu caí em um lugar de descanso, e não pude aparecer no MV porque eu machuquei meu rosto e joelho." 

É bom ver que ele está se sentindo muito melhor agora e os fãs podem esperar por sua bela aparência no próximo MV do JJCC!



Nenhum comentário:

Postar um comentário