quarta-feira, 16 de abril de 2014

Kim Young Jae deixa 4men após o vencimento de seu contrato, e está sendo acusado de fraude


Foi anunciado que Kim Young Jae deixou 4men após a expiração do seu contrato no mês passado.

Um representante de sua agência, Happy Face Entertainment, anunciou a saída de Kim Young Jae do grupo no dia 14: " O contrato de Kim Young Jae do 4men com a nossa agência expirou no mês passado e ele decidiu deixar a equipe e seguir sozinho... o quinto álbum full-lenght do 4men será lançado no próximo mês e será o seu último álbum, Shin Yong Jae e Kim Won Joo tem planos de seguirem suas novas atividades como dois membros."

"Discutimos muito com Young Jae e ele tomou essa decisão para o seu futuro e crescimento. Embora tenha deixado a agência e 4men, pedimos que vocês mostrem o seu amor e apoio para as atividades futuras de Young Jae."

Kim Young Jae compartilhou através da agência: "Como eu comecei a minha carreira musical como membro do 4men, eu estava realmente feliz. Agradeço sinceramente a todos que amaram e me apoiaram até agora... Por favor, continuem a amar 4men sem mudança, e eu vou seguir minha própria carreira solo e retribuir o amor que me foi dado através de várias atividades. Peço sua antecipação e apoio."

Os internautas também começaram a questionar a razão para a saída de Kim Young Jae do 4men, já que também foi noticiado que Kim Young Jae estava sendo acusado de fraude. Um trabalhador na indústria do entretenimento Mr. A, apresentou uma queixa contra Kim Young Jae para o Tribunal do Distrito Central de Seul, por não reembolsar o 650000000 KRW ( R$ 1.391.532,80) que ele deve em dinheiro emprestado acrescido de juros.

A Happy Face Entertainment respondeu: "É a sua empresa pessoal, e desde nosso contrato com Kim Young Jae que é longo, não sabemos os detalhes. Primeiro, Kim Young Jae expressou sua intenção de liquidar as coisas pessoalmente e de forma amigável. Estamos conscientes de que ele visa resolver a disputa".



Nenhum comentário:

Postar um comentário