quarta-feira, 19 de março de 2014

G-Dragon relatou estar focando seus esforços no novo álbum do Big Bang, com planos de retorno no verão


Foi mencionado várias vezes anteriormente, mas insiders estão mais uma vez dizendo que o comeback do Big Bang provavelmente acontecerá neste verão.

Em entrevista exclusiva para a Star News no dia 19, G-Dragon relatou ter terminado sua movimentada agenda no exterior e começou oficialmente a trabalhar no novo álbum do Big Bang com sua data de lançamento prevista para o verão.

Um insider de música afirmou , "G-Dragon começou oficialmente a trabalhar no novo álbum do Big Bang há alguns dias... Por mais que Big Bang tenha anunciado o seu novo álbum que virá neste verão em seu show, os fãs serão capazes de ver uma nova música do Big Bang neste verão."

Fãs tem ouvido sobre o retorno no verão do Big Bang há meses. Se, de fato, sair neste verão, isso vai marcar a volta de Big Bang em dois anos desde o lançamento de seu álbum de edição especial "Still Alive" em junho de 2012.

No entanto, como é o estilo da YG atrasar até que eles se sintam completamente satisfeitos, e vendo que como Psy não fez seu retorno ainda, e há a estreia de Akdong Musician e WINNER na ordem da agenda, nós vamos ter que manter nossos dedos cruzados para ver isso acontecer no verão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário