quarta-feira, 26 de março de 2014

Jihyun de 4minute revelou que as pessoas nas ruas não a reconhecem e pedem o seu número


Parece que Woohyun não é o único que acha Jihyun do 4minute irreconhecível, mas extremamente atraente sem maquiagem! O grupo feminino apareceu no "Music Plaza de Lee So Ra" em 26 de março, e revelaram que frequentemente pessoas que não a reconhecem sem maquiagem pedem seu número nas ruas.

O tema de qual integrante é mais popular entre os homens, surgiu no programa de rádio, e Sohyun disse: "As pessoas comuns costumam pedir a Jihyun o seu número." Jihyun respondeu: "As pessoas parecem não me reconhecer quando eu não estou usando maquiagem. Sem saber que sou do 4minute, eles vêm até mim e pedem o meu número."

Ela acrescentou: "No início, eu pensei que poderia ser uma coisa boa, mas depois de ir para casa e pensar sobre o assunto a fundo, eu não fiquei tão feliz."



Nenhum comentário:

Postar um comentário