quarta-feira, 19 de março de 2014

Lee Min Ho posa para a "@star1" e discute sua popularidade como uma estrela Hallyu


Lee Min Ho reuniu-se com a revista star fashion "@star1" e participou de uma sessão de fotos e entrevista para sua edição de abril. 

Durante uma parte da entrevista, ele falou sobre sua imensa popularidade na China. Foi perguntado a ele: " Você é muito popular na China, ao ponto das pessoas lhe chamarem de um deus. Na sua opinião, qual é o segredo para a sua popularidade?"

Ele contou: "A força dos dramas coreanos. Eles me mandaram muito amor para os personagens dos dramas 'Boys Over Flowers', 'City Hunter', e 'Heirs'. Eu acho que é o poder dos dramas coreanos. Além disso, eu acho que eu espalho o nome Lee Min Ho embora muitas vezes me comunique com os fãs, há três anos."

Ele também apareceu como o primeiro convidado coreano no programa chinês "Spring Festival Gala". Em relação a isso, ele disse: "Foi realmente uma experiência nova. Me senti muito honrado em ser convidado e assumir a posição como representante da Coreia. Eu também fiquei muito feliz por ter cantado "Can't Help Falling In Love With You" (Qing Fei De Yi) em coreano de "Boys Over Flowers" (Meteor Garden)."

A edição de abril da "@star1" será lançada em 20 de março!







Nenhum comentário:

Postar um comentário