quarta-feira, 12 de março de 2014

PSY pode ser o 2º artista da YG a fazer comeback neste ano


YG Entertainment revelou que Psy é o mais cotado a fazer um comeback este ano!

Um representante da YG Entertainment disse ao MyDaily no dia 10, "É verdade que Psy terminou o seu novo álbum e está em negociações para escolher uma data para seu comeback. Mas há uma série de circunstâncias, ainda é muito cedo para revelar a data oficial."

"Seu comeback para fevereiro foi adiado. Não podemos garantir nada ainda. Embora seja muito provável que ele será o segundo artista YG para fazer um retorno em 2014 após 2NE1, não foi confirmado nada ainda."

Outro representante soou mais certo que Psy era de fato o segundo artista YG a fazer um comeback este ano, afirmando para MBN, "Seguindo 2NE1, Psy foi confirmado para ser o segundo artista da YG para fazer um retorno este ano. YG planeja liberar o retorno do BIGBANG, Psy, 2NE1, e também debutar os grupos WINNER e Akdong Musician."

Psy filmou seu MV em janeiro, com participações especiais de Snoop Dogg e G-Dragon, mas não tem muita atualizações desde que o álbum foi adiado como estilo típico da YG para tomar o seu tempo para trazer apenas o melhor.

CR: M4FIA YG


Nenhum comentário:

Postar um comentário