sábado, 29 de março de 2014

Crayon Pop revelam seus pensamentos na abertura para a turnê de Lady Gaga


Durante seu showcase de retorno para o "UH-EE" na Praça de Olleh de Gwanghwamun, Crayon Pop abordou um tema quente que elas iriam estar fazendo a abertura para Lady Gaga durante sua turnê na América e no Canadá.

As meninas disseram, "Lady Gaga enviou um e-mail diretamente para nossa empresa. Nós não podíamos acreditar, mas nós, finalmente, íamos pisar no palco juntos.Na festa de Lady Gaga queria descansar durante todas as fases de abertura durante um período de três meses, mas devido a nossa agenda, dissemos que só podemos fazer isso durante um mês.

Nós estaremos fazendo treze concertos em doze diferentes locais na América e no Canadá. Para cada concerto, nós estaremos no palco por aproximadamente trinta minutos."

Não só estaremos abrindo para Lady Gaga, mas elas também irão participar em entrevistas com fontes da mídia local, bem como. Além disso, Crayon Pop planeja ter uma performance de rua como surpresa!

Enquanto isso, as meninas estão se preparando para promover sua música "UH-EE", que mistura os gêneros de House eletrônico e trote, bem como retransmitir a mensagem encorajadora de recuperar a força mais uma vez viver uma vida satisfatória! Fiquem ligados para atualizações sobre seu retorno.

Você verá as meninas em um dos shows da Lady Gaga?



Nenhum comentário:

Postar um comentário