quarta-feira, 19 de março de 2014

A "China Line" da SM e da JYP tiraram uma foto juntos


Os membros da "China Line" da SM e JYP reuniram-se recentemente e tiraram uma foto juntos! Zhang Li Yin da SM enviou uma imagem de si mesma com o Zhoumi do Super Junior-M e Fei e Jia do miss A em seu Weibo. 

Ela escreveu: "Hoje, eu fui com Zhoumi, Jia e Fei no 'Idol True Colors' e foi muito divertido! Obrigada por cuidar de mim, eu estou em um bom humor . Hoje, eu encontrei-me de alguma forma com um look de couple com o Príncipe de baladas, Zhoumi oppa. Haha". Ela também enviou uma foto dela e de Zhoumi como prova. 

Fãs disseram: "Eu tenho que assistir 'Idol True Colors,' desta semana" "Eles ficam bem com sua aparência jovem," e, "É bom ver a amizade da "China Line."





Nenhum comentário:

Postar um comentário