quarta-feira, 26 de março de 2014

HyunA acumula críticas por seu comportamento em "Beatles Code 3D"


Apesar de um grande número de leitores terem se divertido com o artigo de ontem, com HyunA passando o batom de repente ao responder uma pergunta sobre a proibição de namoro no 4minute no programa "Beatles Code 3D" , parece que isto provocou algumas críticas do público em geral, com base em seu comportamento rude e maus modos.

Além disso, os telespectadores estavam sem saber o que fazer, sobre sua posição que caiu constantemente, na qual ela se inclinou e ainda apoiou a cabeça em seus braços, em vez de manter uma postura reta durante todo o programa como se estivesse prestando atenção. Isto causou diversão ao MC Shin Dong Yup que foi para cima da mesa e imitou ela. Ele perguntou: "HyunA, você está tão confortável?"

Internautas mostraram respostas diferentes para isso, "O que ela está fazendo no programa?", "Será que ela não considera os telespectadores que estão assistindo?", "Por que ela de repente passou batom?", "Eles estão olhando para ela muito negativamente", "Eu não acho que há qualquer problema", e muito mais.

Vocês acham que suas ações foram simplesmente cativantes ou vocês acham que ela foi um pouco imprudente com os outros membros do elenco e do público? Vocês podem ver trechos do programa abaixo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário