terça-feira, 18 de março de 2014

Anunciado resultados dos testes para policial conscrito de Yoo Ah In, Choi Jin Hyuk e Sungmin (Super Junior)


Foi revelado anteriormente que os atores Yoo Ah In e Choi Jin Hyuk e Sungmin, do Super Junior, foram selecionados após testes como parte do grupo final de candidatos para servir no corpo da polícia como policiais alistados na 47ª Unidade Promocional Especial da Polícia de Seul.
Alguns resultados da seleção final após exames físicos e outros foram revelados hoje, mostrando que Choi Jin Hyuk passou. Embora isso signifique que ele servirá como um policial conscrito/alistado em seu serviço militar obrigatório, sua data de alistamento ainda não foi decidida. De acordo com sua agência, o ator planeja realizar um ou dois projetos antes de se alistar.
SM Entertainment relatou através de vários meios de comunicação que Sungmin ainda aguarda os resultados.
Sobre Yoo Ah In, embora, a princípio, tenha sido relatado que o ator não passou na última bateria de exames, foi esclarecido através de sua agência que, inicialmente, ele decidiu não fazer esses testes. Yoo Ah In estava “estressado e preocupado” sobre a polêmica recente em relação a celebridades no serviço militar e decidiu desistir da possível posição de policial conscrito. Sua agência não possui outros planos para o alistamento dele.
Yoo Ah In está ocupado atualmente filmando seu novo drama, “Secret Love Affair“, que tem sua première hoje. Choi Jin Hyuk também está ocupado filmando seu drama de TV a cabo, “Emergency Couple”. Sungmin está se promovendo como ator de musical.
CR: SoomPi

Nenhum comentário:

Postar um comentário